IMÓCOMPLETISSIMO

COMPANY INTRODUCTION

Introdução

IMÓCOMPLETISSIMO, CONSULTORIA DE IMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDA. (doravante IMÓ) foi constituída em 2013, com sede em Lisboa, Portugal. A principal área de negócio da empresa envolve a gestão imobiliária, construção, renovação e consultadoria imobiliária em Portugal.

O profissionalismo que imputamos à gestão operacional dos imóveis, associado a um design inovador bem como, um rigoroso controlo de qualidade, tem potenciado a expansão da empresa a outras regiões e países, abrindo novas oportunidades, novas áreas de intervenção da empresa no mercado imobiliário, nomeadamente na prospecção de mercado e consultoria de negócios, investimento, gestão internacional de bens, transacções comerciais internacionais, design, entre outros.

Actualmente a IMÓ tem uma forte presença no este e no sudeste asiático considerando este como o seu mercado estratégico emergente, estabelecendo uma alargada oferta de negócios cooperativos em Pequim, Xangai, Cantão, Shenzhen, Hong Kong bem como noutras regiões da China e Tailândia. Na europa, Portugal, Irlanda e outros países, são igualmente foco da sua actuação.

PROPERTY OVERVIEW

Sumário

Desde a sua criação, a IMÓ desenvolveu e geriu mais de 40 projectos imobiliários com cerca de 400 propriedades, incluindo moradias, apartamentos, lojas, palacetes, quintas, entre outras.

A equipa de profissionais que integra a IMÓ comercializou 75% desses projectos imobiliários em apenas três anos e conta actualmente com 20 novos projectos contemplando mais de 150 propriedades para venda. A maioria destas propriedades estão localizadas em zonas nobres da área metropolitana de Lisboa, com especial destaque para a baixa lisboeta, a zona costeira de Oeiras, a área residencial de Sintra e a Cascais, zonas excelentes para residir dada a sua localização estratégica, acessibilidades e ambiente exclusivo.

A IMÓ proporciona a satisfação dos seus clientes de qualquer parte do globo, tanto ao nível do investimento imobiliário como para habitação própria.

Company's Strengths

Pontos Fortes da Empresa

A integridade é a nossa busca incessante. A Equipa da Imó coloca o ênfase nas suas Forças e no reconhecimento público no mercado local.

Estamos comprometidos em atrair cada vez mais Clientes internacionais para que estes invistam em Portugal nomeadamente no mercado Imobiliário Português. Estamos absolutamente convictos que somos detentores das melhores propriedades, confiamos na nossa atitude séria e profissional e no serviço personalizado que prestamos aos nossos Clientes. Ao mesmo tempo que promovemos o mercado Imobiliário Português estamos a melhorar a qualidade de vida de várias pessoas.

Equipas profissionais que fornecem serviços
internacionais de alta qualidade

Introdução da equipa

A Imó é uma empresa de média dimensão localizada em Portugal. Actualmente o seu Staff é composto por cerca de 50 Colaboradores oriundos de diversos países como Portugal, China, Itália, Chipre, Austrália, entre outros.

A Imó possui diversas equipas especializadas em várias áreas: Vendas, Design, Tradução, Imobiliário, Arrendamento de propriedades e Serviço de Pós Venda.

Cada equipa providencia a cada cliente um serviço de excelência, personalizado e atento às necessidades de cada Cliente.

Conteúdo dos serviços

Cerca de 1450 famílias obtiveram um Visto Gold de Residência em Portugal.

Cerca de 450 famílias conseguiram renovar este Visto tendo adquirido diversas propriedades à Imocompletíssimo.

A Imó foi a Imobiliária pioneira em Portugal a fazer a incursão no mercado Chinês. Cerca de 1450 famílias obtiveram o Visto Gold para Residência através da compra de propriedades da Imocompletissimo. Cerca de 450 famílias renovaram os seus Vistos Gold e cerca de 600 famílias viram ser aprovados os seus Vistos Gold.

Neste momento cerca de 200 famílias aguardam a aprovação dos seus Vistos. A Equipa da Imocompletissimo oferece um serviço personalizado que vai ao encontro das necessidades de cada Cliente nomeadamente todo o apoio ao nível da estadia do Cliente, apoio na organização da documentação para ser entregue ao SEF- Serviço de Estrangeiros e Fronteiras - e também apoio ao nível do arrendamento de propriedades.